ABRAMAT faz parceria com Ciano e Notas

A ABRAMAT firmou uma parceria com a CIANO Soluções Financeiras e a Notas & Notificações Serviços Administrativos. O objetivo é oferecer uma solução de meios de pagamento e antecipação de recebíveis competitiva financeiramente e de fácil controle e implementação. A CIANO  será a empresa responsável por essas soluções de pagamento e a Notas & Notificações pelos contatos comerciais.  

Através dessa solução as vendas ao consumidor final poderão ser efetuadas em até 12 parcelas através dos cartões de crédito do consumidor e o lojista receberá a antecipação desses recebíveis em dois dias úteis. Os lojistas terão ainda um retorno financeiro sobre o total das vendas efetuadas que poderá ser resgatado em cartões pré-pagos, seja na pessoa jurídica ou na pessoa física dos proprietários, tendo absoluto controle online de todos os pagamentos devidos.

A ABRAMAT dará apoio institucional, cessão de sua marca para comunicação desta solução ao mercado, e divulgação através de e-mail a uma base de contatos de lojistas e espera com isso contribuir para o fortalecimento do mercado através da oferta de novas alternativas de crédito para lojistas de materiais de construção, propiciando um ciclo virtuoso na cadeia de produção e comercialização.