Inscrições abertas para o 11º Prêmio Obra do Ano em Pré-fabricados de Concreto

Com o apoio da ABRAMAT, no dia 19 de setembro, a Abcic abriu as inscrições para concorrer ao Prêmio Obra do Ano em Pré-Fabricados de Concreto, que homenageia a indústria de pré-fabricados de concreto, o engenheiro projetista e o arquiteto responsáveis pela obra.

Para participar da premiação mais importante do setor, basta acessar o hotsite, preencher o formulário e enviá-lo, juntamente com os arquivos solicitados nas instruções, para a Abcic no e-mail abcic@abcic.org.br. As empresas têm até o dia 1º de outubro para realizar suas inscrições nas seguintes categorias – edificações, infraestrutura e pequenas obras.

O Prêmio Obra do Ano continua com a votação online, que será aberta no hotsite oficial, no dia 24 de outubro. O participante selecionará uma obra finalista de todas as categorias, incluindo as Menções Honrosas e Destaque do Júri (se houver). A votação é popular mediante registro do CPF.

A solenidade de entrega da premiação ocorre no dia 17 de novembro, em São Paulo.

Ao longo de mais de uma década, o Prêmio Obra do Ano tem difundido o estado da arte da pré-fabricação de concreto no país, ressaltando a importância do sistema para o desenvolvimento sustentável da construção brasileira. As obras expõem a versatilidade e a aplicabilidade da construção industrializada em concreto e seus inúmeros benefícios. Por isso, incentivamos a todos a inscreverem suas obras nesta edição.

Datas importantes:

Inscrições: 19/09 a 1º/10

Julgamento: 4/10 a 17/10

Votação on-line: 24/10 a 28/10

Premiação: 17/11

Sobre a ABRAMAT

Desde sua fundação, em abril de 2004, a ABRAMAT acompanha e contribui para o crescimento da Construção Civil no país, atuando como interlocutora do setor junto ao Governo e demais agentes da cadeia produtiva. A entidade conta atualmente com aproximadamente 400 unidades fabris de 50 empresas associadas, situadas em todas as regiões do país, que são líderes na produção de materiais de construção em diversos segmentos do setor. 

Entre os pilares de atuação da entidade estão a conformidade técnica e fiscal na produção e comercialização dos materiais, a competitividade e sustentabilidade da indústria, e a capacitação da mão-de-obra da construção. Para a elaboração de seus relatórios são utilizados dados oficiais disponíveis, pesquisas com associados, análise interna da equipe e metodologia FGV desenvolvida com exclusividade para a ABRAMAT.

Contato para a imprensa sobre a ABRAMAT:

A4&Holofote Comunicação
Tel: +55 11 3897 4122

Thiago Rosa
thiagorosa@a4eholofote.com.br      
(11) 9 9930-5293

Mario Brilhante
mariobrilhante@a4eholofote.com.br
(11) 9 8977 7651

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.