A Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (ABRAINC) realizará no dia 04/06 (terça-feira), a partir das 8 horas, o Summit ABRAINC 2024 – Inovação e Liderança na Incorporação Imobiliária”, com a presença de importantes empresários do setor, economistas e políticos.

O encontro será uma oportunidade para dialogar com o governo e palestrantes renomados que debaterão o cenário e tendências do setor, crédito, financiamento, inovação, sustentabilidade, inteligência artificial, sustentabilidade, desburocratização dos processos de compra e venda, entre outros temas.

A abertura será realizada pelo presidente da ABRAINC, Luiz França, juntamente com o ministro das Cidades, Jader Barbalho Filho.

Também foram convidados para o evento: Fernando Haddad, ministro da Fazenda; Carlos Vieira, presidente da Caixa Econômica Federal; Marcos Vanderlei, vice-presidente da B3; Ronaldo Cury, presidente do Conselho de Administração da Cury; Victor de Almeida, CEO da Pacaembu; Rogério Lacerda, presidente da JHSF; Maurício Soler, CEO da Patriani; Luciano Amaral, CEO da Benx, além de diretores da Ultragaz, Senior Sistemas, Wiz Corporate, Totvs, ArcelorMittal e Arisp.

O Summit 2024 vem em novo formato, com plenária no período da manhã, e cinco Salas Temáticas à tarde, com palestras simultâneas sobre soluções em Investimento e Crédito; Cidades Sustentáveis e Inteligentes; Tecnologia e Inovação; Comportamento do Consumidor e Informatização do Processo de Compra e Venda.

Além de apresentação de estudos e pesquisas inéditos, sobre Tendência e Comportamento do Consumidor e Evolução e Impactos do Mercado Segurador.

O Summit ABRAINC 2024 contará com os patrocínios Platinum da B3, Wiz Corporate, Ultragaz e Totvs; Ouro, da Atlas Schindler, Nuclea, Planradar e Brain Inteligência Estratégica; e Bronze, da Senior.

Sobre a ABRAMAT

Desde sua fundação, em abril de 2004, a ABRAMAT acompanha e contribui para o crescimento da Construção Civil no país, atuando como interlocutora do setor junto ao Governo e demais agentes da cadeia produtiva. A entidade conta atualmente com aproximadamente 400 unidades fabris de 50 empresas associadas, situadas em todas as regiões do país, que são líderes na produção de materiais de construção em diversos segmentos do setor. 

Entre os pilares de atuação da entidade estão a conformidade técnica e fiscal na produção e comercialização dos materiais, a competitividade e sustentabilidade da indústria, e a capacitação da mão-de-obra da construção. Para a elaboração de seus relatórios são utilizados dados oficiais disponíveis, pesquisas com associados, análise interna da equipe e metodologia FGV desenvolvida com exclusividade para a ABRAMAT.

Contato para a imprensa sobre a ABRAMAT:

A4&Holofote Comunicação
Tel: +55 11 3897 4122

Thiago Rosa
thiagorosa@a4eholofote.com.br      
(11) 9 9930-5293

Mario Brilhante
mariobrilhante@a4eholofote.com.br
(11) 9 8977 7651

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *