sinduscon-rs

SOS CHUVAS - ENCHENTES PORTO ALEGRE

Representando a Indústria de Materiais de Construção, a ABRAMAT mais uma vez une esforços em prol de uma causa humanitária de extrema importância.

O estado do Rio Grande do Sul tem sido assolado por fortes chuvas que resultaram em inundações devastadoras, impactando severamente diversas comunidades e famílias. Todo o setor da construção civil tem se mobilizado e diante dessa situação emergencial, é imperativo que nos unamos como setor para oferecer auxílio às vítimas e ajudar na reconstrução dessas regiões afetadas.

A ABRAMAT está apoiando o Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Rio Grande do Sul (SINDUSCON-RS) em sua iniciativa de angariar recursos para as vítimas das inundações.

Para facilitar o processo de doação, estamos disponibilizando a opção de contribuição através do PIX, utilizando a chave:

CHAVE PIX: Associação Sul Riograndense da Construção Civil
CNPJ: 92.973.718/0001-82

Junte-se a nós nesta nobre causa e faça parte desta corrente de solidariedade que está sendo construída em prol do bem-estar das comunidades atingidas.

Sobre a ABRAMAT

Desde sua fundação, em abril de 2004, a ABRAMAT acompanha e contribui para o crescimento da Construção Civil no país, atuando como interlocutora do setor junto ao Governo e demais agentes da cadeia produtiva. A entidade conta atualmente com aproximadamente 400 unidades fabris de 50 empresas associadas, situadas em todas as regiões do país, que são líderes na produção de materiais de construção em diversos segmentos do setor. 

Entre os pilares de atuação da entidade estão a conformidade técnica e fiscal na produção e comercialização dos materiais, a competitividade e sustentabilidade da indústria, e a capacitação da mão-de-obra da construção. Para a elaboração de seus relatórios são utilizados dados oficiais disponíveis, pesquisas com associados, análise interna da equipe e metodologia FGV desenvolvida com exclusividade para a ABRAMAT.

Contato para a imprensa sobre a ABRAMAT:

A4&Holofote Comunicação
Tel: +55 11 3897 4122

Thiago Rosa
thiagorosa@a4eholofote.com.br      
(11) 9 9930-5293

Mario Brilhante
mariobrilhante@a4eholofote.com.br
(11) 9 8977 7651

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *